Por Wanglézio Braga
Muito além dos negócios, palestras e exposições, a Expo Plácido também reservou espaço para a confraternização entre aqueles que fazem a feira acontecer. Nesta sexta-feira (26), a tradicional Queima do Alho reuniu produtores rurais, expositores, palestrantes, estudantes, autoridades e organizadores em um momento marcado pela celebração e agradecimento pelo sucesso do evento.
A coordenadora geral da Expo Plácido, Kelly Vieira, explicou ao Portal Acre Mais que a iniciativa tem como principal objetivo recepcionar e homenagear os expositores e parceiros que acreditaram no potencial da feira e contribuíram para sua realização. Segundo ela, a confraternização também é uma forma de reconhecer o empenho dos produtores rurais, palestrantes e equipes que participaram da programação desde os primeiros dias do evento.

O encontro reuniu representantes de diversas instituições parceiras, entre elas Sebrae, Governo do Estado, Secretaria de Estado de Agricultura, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural, Universidade Federal do Acre e Escola do Produtor, em um ambiente de integração e valorização do setor produtivo.
Para Kelly, o clima de união e acolhimento sempre foi uma das prioridades da organização da feira e do prefeito Camilo da Silva. “É um momento para agradecer a Deus pelo sucesso da feira e dizer o nosso muito obrigado a todos que acreditaram em Plácido de Castro e estiveram conosco nesta caminhada”, destacou a coordenadora.




