Por Wanglézio Braga / Fotos; Arquivo Pessoal – Reprodução do Instagram
A trágica morte do empresário e publicitário Rodrigo Severiano de Oliveira Pires, de 36 anos, continua repercutindo e causando grande comoção no estado. Entre os muitos tributos à memória de Rodrigo, o Secretário-Adjunto da Seagri, Edivan Azevedo, escreveu um emocionado comentário em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (20), destacando a amizade profunda que mantinha com o empresário.
“Hoje perdi um bom companheiro de jornada… dos amigos, o que mais esteve ao meu lado nos últimos 5 anos… todas viagens que fizemos juntos para o exterior dividíamos apartamento… falávamos quase todos os dias, nem que fosse pra fazer uma gozação um com o outro… acompanhei sua trajetória de vida desde sua pré-adolescência… sabia dos seus sonhos, suas ambições e conhecia o seu potencial político e empresarial… não perdi um qualquer, perdi o cara… vá com Deus, menino Pires”, escreveu Edivan.
Rodrigo Pires, além de publicitário e empresário, era dono da agência PWS, que presta serviços à Assembleia Legislativa, e descendia de uma família tradicional de Rio Branco, marcada pelo sucesso empresarial de seu avô Braz Pires, fundador da rede de lojas Utilar.
A fatalidade aconteceu na noite de quinta-feira (19), na Estrada de Senador Guiomard, quando o carro conduzido por Rodrigo colidiu de frente com uma carreta após ele perder o controle. O empresário morreu ainda no local, deixando amigos e familiares profundamente abalados.
Edivan também prestou solidariedade à família de Rodrigo, mencionando seu pai Gilberto Pires, os irmãos Gilberto Filho, Braz Neto e Daniela Pires, sua mãe Stella Pires, e sua prima Virgínia Pires.