Em feira no interior, professora do Acre encanta com produção de bonecas realistas

Por Wanglézio Braga

Professora de artes em Sena Madureira, Valnira Maia começou a confeccionar bonecas durante a pandemia, inicialmente como um presente especial para a filha. Diante dos altos preços das bonecas realistas no mercado, ela decidiu criar suas próprias peças, utilizando materiais como vinil e tecido. O resultado são peças únicas e perfeitas!

As bonecas, que chegam a pesar até três quilos, são modeladas com base em características de bebês reais, conferindo um toque de emoção às peças. Valnira utiliza sua sensibilidade artística para capturar e reproduzir traços únicos em cada boneca, garantindo que nenhuma seja igual à outra. “O processo é muito detalhado. Olho para o bebê e já imagino como a boneca será. Cada peça carrega uma história e um pedaço do meu coração”, revela.

Maia participa da ExpoSena 2024 e chamou a atenção do público na noite desse sábado (21). Ao Portal Acre Mais ela disse que não trabalha com encomendas pois a demanda é muito grande. Para manter a qualidade de suas criações, que chega a 10 dias na produção de apenas um exemplar, ela decidiu reduzir o número.

“A demanda cresceu muito rapidamente e, para continuar entregando peças especiais e com a dedicação necessária, optei por limitar os pedidos por enquanto”, explica Valnira.

Sua história inspira outras artes e empreendedores locais a acreditarem em suas habilidades e transformarem talento e paixão em oportunidades de negócio.

Veja também

Estamos nas Redes Sociais

Internet no AGRONEGÓCIO

Posicione-se na Internet, e seja encontrado por seus NOVOS clientes

Edit Template

Conectando o campo e a cidade.
Portal Acre Mais é um produto da WLB COMUNICACÃO- MEI

© 2024 Desenvolvido por Cake Comunicação Digital

Contatos do Portal:
(68) 99914-5001 / Redação
(68) 99934-2506/ Comercial
portalacremais@gmail.com
Rio Branco – Acre

Seja um assinante e transforme suas ideias em ações de sucesso no agronegócio!

Descubra insights valiosos sobre empreendedorismo no Acre!