Da redação do Portal Acre Mais
Hoje, dia 6 de outubro, o Brasil participa de um momento decisivo para o futuro de seus municípios. As eleições de 2024 representam uma oportunidade de renovar as lideranças locais e, para o Acre, uma chance de eleger representantes que entendem e apoiam o agronegócio, setor crucial para o desenvolvimento.
No Acre, quatro dos 23 candidatos que se declararam pecuaristas estão concorrendo ao cargo de prefeito, reafirmando a importância da agropecuária na economia e na cultura do estado. Além disso, três cidades — Acrelândia, Bujari e Epitaciolândia — têm candidatos que se identificam como agricultores e estão na disputa para o cargo de vice-prefeito. Eles buscam representar a força do campo e trazer as demandas do setor para o centro das discussões.
O Portal Acre Mais está atento a essa entrega e está realizando uma cobertura especial das eleições nesses municípios, com o compromisso de informar e destacar a relevância de apoiar candidatos comprometidos com o agronegócio. Afinal, são esses candidatos que compreendem a realidade e as necessidades de nossas pessoas, e que podem contribuir para o desenvolvimento econômico e social no interior e nas zonas rurais.
O futuro do Acre está nas mãos do eleitor, e apoiar quem apoia o campo é garantir que a voz de um setor vital para o estado continue a crescer.