Por Wanglézio Braga
Os órgãos estaduais ligados à agricultura no Acre — a Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e a Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre) — informaram que o prédio onde funcionam, localizado na Avenida Nações Unidas, bairro Estação Experimental, passará por manutenção corretiva e adequação nas instalações sanitárias a partir desta terça-feira (14).
Durante o período das obras, que se estende até a próxima sexta-feira (17), todos os serviços serão realizados de forma online. Os servidores das instituições estarão em regime de home office, garantindo o atendimento à população rural e aos parceiros do setor agropecuário por meio dos canais digitais.
De acordo com os gestores Rynaldo Lúcio dos Santos (Emater), Pádua Cunha (Cageacre) e o secretário José Luís Tchê (Seagri), “a medida é necessária para melhorar as condições estruturais do prédio e assegurar mais conforto e segurança aos servidores e visitantes”. Após o término das intervenções, o funcionamento presencial será retomado normalmente”.